Ex-jogador Adílio pode estar na mira do Sergipe

Apesar da diretoria ainda não confirmar, surgiu ontem mais um nome como possível treinador do Sergipe. Trata-se Adílio, ex-jogador do Flamengo e que conquistou o titulo mundial de clubes pela equipe carioca em 1981 ao lado de Zico, Junior e Leandro e tantos outros.

Criado no Flamengo, clube que defendeu por grande parte de sua carreira, Adílio atuou ao lado de Zico e Andrade formando um dos melhores meios-de-campo da historia do time da gávea. Com essa equipe, conquistou vários títulos importantes, incluindo a Taça Libertadores da América e o Mundial Interclubes numa final memorável contra o Liverpool em 1981 e os Campeonatos Brasileiros de 80, 82 e 83.

Após encerrar sua carreira de jogador, Adílio foi o treinador do Bahain (Arábia Saudita) e do CFZ, mas em 2003 o ex-craque rubro-negro retornou a sua casa, aonde trabalha até hoje com as divisões de base do Flamengo. Outro nome forte para assumir é o de Mauricio Simões, que já teve uma passagem vitoriosa no time “Mais Querido”.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais