Ex-jogador Andrade promoverá tarde de autógrafos e fotos em Aracaju

0
(foto: assessoria)

Neste sábado, 25, o ex-jogador e ex-técnico Andrade, ídolo do Flamengo, estará no Shopping RioMar para uma tarde de autógrafos e sessão de fotos com os fãs. Campeão brasileiro como técnico do time rubro-negro em 2009, Andrade está de passagem em Aracaju para participar da inauguração da primeira unidade da Escola do Flamengo na capital sergipana.

O jogador, que marcou o futebol do Flamengo na fase mais gloriosa do time, estará no shopping das 15h às 17h, no Teatro RioMar, localizado no segundo piso, próximo à praça de alimentação. Além da presença ilustre de Andrade, o torcedor poderá apreciar uma exposição de camisas do Flamengo – diversos modelos e época -, que fazem parte do acervo do flamenguista Flávio Bruno Lima, apaixonado pelo time carioca. A mostra permanecerá no RioMar até o domingo, 26, das 12h às 22h.

No domingo, a diretoria executiva da Escolinha do Flamengo receberá convidados, familiares de alunos e torcedores para a inauguração da franquia em Aracaju. A solenidade, que acontecerá no Clube de Engenharia, no bairro Coroa do Meio, irá atender a crianças e adolescentes entre 3 e 17 anos de idade.

Sobre Andrade
Jorge Luiz Andrade da Silva, mais conhecido como Andrade, apesar de ter atuado como volante, foi um jogador de muita técnica, dotado de excelente visão de jogo e capaz de realizar lançamentos de longa distância. No Flamengo, o jogador começou em 1974 e, após passar duas temporadas emprestado ao ULA Mérida, retornou à Gávea em 1978 e conquistou a vaga de titular absoluto. Vivenciou a fase mais gloriosa do clube rubro-negro, tendo participado das conquistas da Copa Libertadores da América e da Copa Intercontinental em 1981.

Em 1988, após dez anos seguidos no Flamengo, transferiu-se para a Itália, onde foi jogar pela Roma. Contudo, Andrade não ficou muito tempo por lá e, já em 1989, retornava ao futebol carioca, desta vez, contudo, vestindo a camisa do Vasco. Nos últimos anos de sua carreira, Andrade atuou por vários clubes pequenos como a Desportiva Capixaba, Operário e Bacabal.

Com informações da assessoria

Comentários