Exame de faixas será no dia 11

0

O presidente da Federação Sergipana de jiu-jitsu, Jairo Moura, confirmou para o dia 11 de dezembro, a partir das 9 horas, a realização de exame de graduação de faixas. O evento contará com a participação de 20 atletas, divididos entre a primeira faixa azul até a preta que é a última.

Moura ressaltou que no dia 18 de dezembro acontecerá a festa de confraternização, que culminará com a entrega de certificados, carteiras e faixas aos aprovados.O evento será realizado na sede da federação, no Complexo Lourival Batista, no bairro São José.

Para Jairo Moura, 2004 pode ser considerado um bom ano isto porque houve crescimento técnico no jiu-jitsu e a perspectivas para o ano que vem são as melhores possíveis. “Estamos plantando o que colhemos. Fizemos um bom trabalho e agora é só curtir os resultados”, disse o presidente, acrescentando que este ano surgiram novos talentos que em breve estarão brilhando no cenário nacional.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais