Exames revelam que oito atletas do Confiança tiveram Covid-19

Testes foram aplicados na terça-feira (Foto: Divulgação/Ascom Confiança)

O Confiança divulgou, nesta quinta-feira, 18, os resultados dos exames de sorologia aplicados sobre os atletas do clube na última terça-feira. Conforme o clube, oito atletas tiveram a Covid-19 e já se apresentam curados do vírus. Apenas um dos atletas apresentou exame inconclusivo. De acordo com o clube, ele ficará afastado em isolamento domiciliar e fará o teste RT-PCR para atestar se está ou não infectado.

O jogador, que teve a identidade preservada, seguirá sendo monitorado pelo médico do clube, Francis Vasconcelos. O Confiança acrescentou que os demais atletas (18), tiveram testes negativados para o vírus.

Entre a comissão técnica, todos testaram negativo. No setor administrativo do clube, um dos funcionários teve a doença e já se encontra curado, e os outros 22 tiveram testes também negativados.

O clube tem se preparado para retornar aos treinos na próxima terça-feira, 23, caso se confirme a liberação do Governo de Sergipe. Se as datas planejadas se confirmarem, o Confiança terá praticamente um mês para se preparar para o retorno do Campeonato Estadual, com projeção de retorno para o dia 25 de julho.

Por Ícaro Novaes
Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais