Fabian e Alisson podem enfrentar o Boca

0

Apesar do técnico do Sergipe, Jorge Replay, ainda não ter confirmado a equipe que enfrenta o Boca Junior, no próximo domingo, em Cristinapolis, o que deve acontecer após o coletivo, que acontecerá na tarde de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira, é bem provável que os atacantes Fabian e Alisson sejam escalados como titulares.

Fabian e Alisson não enfrentaram o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, porque ainda não haviam sido regularizados. Os dois jogadores estão à disposição do técnico Jorge Replay.

O preparador físico, Rodrigo Bernardi, comandou um treino físico, na manhã de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Em seguida, o elenco foi liberado. A reapresentação acontece na tarde de hoje, quando Replay realiza um coletivo apronto, onde vai definir os titulares que enfrentarão o Boca.

Hamilton está fora do jogo. O volante sentiu dores no joelho e acabou sendo vetado pelo departamento médico. Fabinho será o seu substituto. O treinador rubro deve mandar a campo: Neto, Glauber, Gonçalves, Felipe, Antonio Carlos e Saci; Fabinho, Daniel e Nilson; Fabian e Alisson.

O lateral-direito Glauber afirmou que o confronto diante do Boca Junior será dos mais disputados, no entanto, ele ressaltou que mesmo diante de tantas dificuldades ainda sim acredita num resultado positivo. Já o Fabian não vê hora de entrar em campo. O atacante disse que caso seja escolhido pelo técnico Jorge Replay vai fazer de tudo para corresponder às expectativas da comissão técnica, diretoria e a torcida.

Viagem – Depois do confronto com o Boca Junior, o Sergipe enfrenta o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O time embarca terça-feira para Belo Horizonte, no vôo TAM, às 16 horas. A chegada está prevista para as 19 horas. A delegação ficará hospedada no Serra Palace.

 

 

 

 


 
 

 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais