Fabiano Cruz participa do primeiro torneio do ano

Fabiano se prepara para mais um cpmpetição
Começa a nova temporada de competições para o tenista Fabiano Cruz (Uniclinica), número um do ranking nordestino. O atleta, que fechou o ano passado como campeão profissional da Copa Nordeste de Tênis, em Recife-PE, inicia 2008 participando da Copa Paulo Afonso de Tênis. O torneio acontece de 14 a 16 de março, no Clube Paulo Afonso, e deve reunir participantes de várias cidades nordestinas.

Fabiano Cruz costuma seguir uma jornada de treinos de quatro horas por dia. No entanto o atleta revela que, com a proximidade das competições, diminui a intensidade da preparação em quadra, acumulando a energia que pode ser o diferencial para a vitória. “Assim, espero jogar bem, render o máximo e, se possível, ser campeão”, diz otimista. Ele acrescenta que o patrocínio da Uniclinica é um dos elementos mais importantes para que tenha um bom desempenho e consequentemente evolua na carreira.

 

O tenista tem 23 anos, joga desde os dez e também está se preparando para prestar vestibular para o curso de Educação Física. Depois da Copa Paulo Afonso de Tênis, Fabiano Cruz tem em vista duas competições. A primeira acontecerá no fim de março em Aracaju, organizada pelo Racket Club. A outra é nada menos que um circuito sutures, ou seja um torneio internacional, que deve acontecer no final de abril em cidade a ser definida.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais