Fabinho será julgado na terça-feira

O meio-campista do Sergipe, Fabinho, será julgado na próxima terça-feira, pelo Tribunal de Justiça da Federação Sergipana de Futebol. O jogador foi incluso no artigo 254 e pode pegar de um a seis jogos de suspensão. A assessoria jurídica vai trabalhar com a possibilidade de desclassificação do artigo para que o atleta seja absolvido ou na pior das hipóteses a pena seja menor.

Além de Fabinho, outro atleta também será julgado. Trata-se de Felipe, que foi incluso no mesmo artigo e pode ser apenado de um a seis jogos de suspensão. O zagueiro recebeu cartão vermelho no jogo entre Sergipe e CSM, onde o time de Maruim venceu por 2 a 0. O confronto aconteceu no Estádio Lourival Batista.

Time – O Sergipe realizou um treino técnico e tático, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. O único atleta que não participou das atividades foi Mazinho. O meio-campista sentiu dores no adutor da coxa direita e acabou sendo poupado das atividades.

O técnico José Carlos Amaral disse que está aproveitando a semana de folga para fazer ajustes na parte técnica e tática. Ele lamentou a perda de Mazinho, mas acredita que o jogador estará recuperado para enfrentar o Guarany, no dia 10 de abril, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha.  

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais