Fábio comemora nascimento do filho

Fábio vive um momento importante na vida pessoal

O goleiro do Confiança, Fábio, está rindo a toa. É que nasceu seu primeiro filho, na última quarta-feira, dia 9, na Clinica Santa Helena. João Manoel da Costa Alves tem 3 quilos e setecentos e cinqüenta gramas e mede 51 centímetros. 

Fábio não esconde a alegria pelo nascimento de João Manoel. O goleiro proletário afirmou que a partir de agora a responsabilidade é redobrada, pois terá que pensar no Confiança e na família que acaba de crescer. “Motivação não me falta para iniciar o Campeonato Estadual”, disse Fábio, ressaltando que a equipe proletária respeita o América, mas vai entrar com o objetivo de somar os três pontos.

O melhor goleiro de 2004 frisou que este é o quinto Campeonato Sergipano em que participa, sendo que já conquistou três títulos. “Espero que não só eu, mas como toda equipe tenha êxito para dar alegrias à torcida proletária que tanto merece”, disse Fábio, acrescentando que o time está pronto para estrear tanto no Estadual como também na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, diante do Vitória.

DESFALQUE – O lateral-direito Jaedson, com dores no joelho, foi vetado pelo departamento médico. Bia será o seu substituto. O técnico Leivinha comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, onde vai definir os titulares que enfrentam o América, no Batistão.

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais