Fábio defende pênalti e Dragão vence clássico

0

Fábio destaque
O Confiança venceu o Itabaiana por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Presidente Médici, pela quinta rodada do Campeonato estadual. Adelino e Bira marcaram para o Dragão, enquanto que Kiko descontou para o tricolor. Com o resultado, a equipe proletária assumiu a liderança da competição com 12 pontos.

Fábio defendeu uma penalidade máxima cobrada pelo Fabinho. O atacante chutou duas vezes e o goleiro proletário conseguiu fazer a defesa.

O técnico Maurício Simões disse que os jogadores tiveram muita garra para chegar o resultado positivo. Foi à quarta vitória consecutiva. O time volta a campo domingo contra o Boca Junior, no estádio Sabino Ribeiro.

O treinador do Dragão não poderá contar com Alisson que acabou recebendo o terceiro cartão amarelo. No treino desta sexta-feira, Maurício Simões vai definir o seu substituto.

O Confiança atuou com: Fábio, Jorginho, Bira, Valdson e Leonardo; Lima (João Lima), Rivaldo, Alisson e Guga; Adelino (Jajá) e Da Silva (Zé Paulo). Técnico: Maurício Simões.

Já o Itabaiana jogou com: Vinicius, Edson (Kiko), Dé, Lima Baiano e Edu (Erasmo); Lima Paraíba, Fabinho, Adeilson e Cleiton; Edvaldo e Harley. Técnico: Ferreira.

Renda: R$ 14.937,00

Público: 2.714

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais