Fábio troca Dragão pelo Tricolor

0

Goleiro Fábio
Fábio é o novo reforço do Itabaiana para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro ficará no campeão sergipano até o final do ano. A negociação foi iniciada na semana passada e concluída na tarde de ontem. O Confiança não criou empecilho, uma vez que este ano não disputa a nenhuma competição em nível nacional.

Além de Fábio, o Tricolor contratou o lateral-esquerdo Eduardo e o meio-atacante Marcinho, que estavam no Lagartense. O técnico Freitas Nascimento solicitou a contratação urgente de mais dois atacantes. Os jogadores devem chegar em Itabaiana no mais tardar na próxima semana.

Marcinho embarca no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, às 9h45, no vôo 2396 da Varig e deve chegar em Aracaju por volta das 13 horas. Á tarde, ele deve assistir o jogo envolvendo Itabaiana e Riachuelo, no Estádio Francisco Leite.

Time – Freitas Nascimento comandou um treino técnico e tático, onde definiu o time que enfrenta o Riachuelo, com: Paulo Renato, Kiko, Dé, Da Silva e Osmário; Raulino, Kemps, Robinho e Nem; Jajá e Mateus.

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais