Fabrício retorna ao time do Boca

0

Zagueiro Fabrício
O técnico do Boca Junior, Toinho, contará com um reforço para o jogo contra o Lagartense, na próxima quarta-feira , no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano. O zagueiro Fabrício, que foi expulso na segunda rodada contra o América, acabo sendo absolvido no julgamento do Tribunal de Justiça da Federação Sergipana de Futebol, na última terça-feira, e está à disposição da comissão técnica.

Líder da competição, com 10 pontos, em cinco jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota, o Boca quer aproveitar o fato de jogar em casa para continuar na ponta da tabela. Para Toinho, essa é uma grande oportunidade de somar mais três pontos e se distanciar dos principais adversários.

O treinador interiorano tem outra arma para derrotar o Lagartense. Ele conta com Márcio Carioca, principal artilheiro da competição, com nove gols, em cinco rodadas. O atacante espera manter a boa fase e ajudar o Boca a conquistar a quarta vitória no Campeonato Sergipano.

Toinho não contará com o Marcelo Sergipano. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Alex França é o mais cotado para ser o seu substituto. NO entanto, o treinador só define o time depois do coletivo apronto, que acontece na próxima terça-feira, em Cristinapolis.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais