FASE promove na Escola Parque a III Copa Competir Sport Shop de Natação

Mais de 300 atletas dos diversos colégios da capital, estarão participando neste final de semana, do III Campeonato Escolar de Natação,- Copa Competir- competição que conta com total apoio e patrocínio da loja de material esportivo Competir Sport Shop. As provas serão realizadas nos dias 27,28 e 29 de agosto, no parque aquático da Escola Parque de Sergipe.

Segundo o professor Márcio Porto, presidente da Federação Aquática de Sergipe, esta é uma das maiores competições de natação do calendário estadual e deve levar um bom público ao parque aquático da  Escola Parque, nos três dias de competição. Estarão em disputa o troféu Competir Sport Shop, uma homenagem do patrocinador do evento.

A III Copa Competir de Natação contará com a participação de 308 alunos de 23 Colégios de Aracaju. A competição será muito bem disputada e diversos colégios estarão correndo atrás do título de campeão geral. Entre eles podem ser citados os Colégios Arquidiocesano, Salesiano e CCPA, aparecendo como azarão a Escola Parque de Sergipe.

A competição será dividida nas seguintes categorias: mirim I (9 anos), mirim II (10 anos), petiz I (11 anos), petiz II (12 anos), infantil I (13 anos), infantil II (14 anos), juvenil I (15 anos), juvenil II (16 anos) e júnior (17 e 18 anos). A FASE premiará os três primeiros colocados por prova e categoria, além das escolas classificadas nas três primeiras posições, nas classes mirim, petiz, infantil, juvenil e júnior.

“Será um campeonato de alto nível, pois contaremos com a presença dos melhores nadadores do estado nessas categorias, defendendo as cores das suas escolas, como é o caso de Daniel Lima (Saint-Louis), Tarsila Barreto (Liceu Cultural), Uitan Alves (Módulo), Abel Clemente (Gracho), Andress Amadeus (CCPA), dentre outros. Queremos ainda agradecer a Competir Sport Shop, parceira da FASE neste evento, que além do belíssimo troféu ao campeão geral, entregará alguns brindes aos participantes da competição, já em sua terceira edição”, revelou o presidente Márcio Porto.

.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais