Fase realiza festa dos melhores do ano

Márcio Porto diz que 2005 será o ano da natação sergipana
A Federação Aquática de Sergipe (Fase) realiza a festa dos melhores do ano, amanhã, às 19 horas, no salão Classe A. Serão homenageados com prêmios aos atletas e clube que se destacaram em 2004.

Segundo o presidente da Fase, Márcio Porto, o evento foi instituído com o objetivo de motivar os nadadores, além fomentar a vontade de treinar para conseguir sempre os melhores resultados. “Hoje Sergipe é o estado que se destaca nas regiões norte e nordeste”, disse o presidente, acrescentando que a festa é o momento de gloria da natação sergipana.

A partir do próximo sábado, será aberta a temporada 2005, com a realização do Campeonato Sergipano Absoluto de Natação – Troféu professor Hiran Menezes, às 15 horas, no Parque Aquático “Zé Peixe”. O evento contará com a participação de sete entidades, envolvendo 150 atletas nas categorias mirim e sênior.

De acordo com Márcio Porto, 2005 será um ano de grandes esperanças para a natação sergipana, principalmente pela qualidade dos atletas como: Uitan Alves, Raísa Ferreira, Heline Góis, Daniel Freitas, Arakém Moreira, Emmanuele Borges, Ana Izabela Oliveira.

Melhores do ano

Infantil I – Masculino – Andress Amadeus

Infantil I – Feminino – Raísa Ferreira

Infantil Ii – Masculino – Felipe Machado

Infantil Ii – Feminino – Fernanda Cordeiro

Juvenil I – Masculino – Leandro Brito

Juvenil I – Feminino – Laís Ferreira

Juvenil Ii – Masculino – Daniel Freitas

Juvenil Ii – Feminino – Emmanuelle Borges

Júnior – Masculino – Suamy Gonzaga

Júnior – Feminino – Heline Góis

Sênior – Masculino – Mateus Correia

Sênior – Feminino – Roberta Vasconcelos

Melhor Clube Do Ano – Agitação/Iate Clube

Destaque Petiz Feminino – Ana Izabela Oliveira

Destaque Petiz Masculino – Diogo Menezes

 

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais