Federação altera datas de duas partidas do Campeonato Sergipano

Jogos são válidos pela 1ª e 2 rodada da competição. (Foto: FSF)

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) alterou na tarde da última segunda-feira, 10, as datas de duas partidas do Campeonato Sergipano da Série A1. Os jogos são válidos pela 1ª e 2 rodada da competição.

Devido ao falecimento do presidente da equipe do Boca Júnior, Gilson Behar e por motivo de luto no clube de Cristinápolis, a entidade alterou para o dia 19 de janeiro o confronto entre América de Propriá x Boca Júnior. O jogo segue às 15h15, no estádio Miguel Queiroz Suíra, em Porto Real do Colégio, em Alagoas. Anteriormente a partida estava marcada para o dia 16 de janeiro.

Já o jogo válido pela 2ª rodada foi antecipado para o dia 22 de janeiro. O confronto entre Boca Júnior x Sergipe estava marcado para o dia 26 de janeiro, mas o time colorado terá uma partida pela Copa do Nordeste e devido ao choque de datas foi necessária a alteração. O confronto será às 15h15, com local a definir.

Fonte: FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais