Federação de Futebol recorre ao TJ para liberar Francão

Francão: ainda no aguardo de definições (foto: FSF)

A novela da interdição do estádio Augusto Franco, o Francão, ganhou mais um capítulo. Na tarde desta quinta, 13, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) entrou com uma ação no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) para rever a decisão da juíza Tatiany Nascimento, da 2ª Vara Cível de Estância.

No começo da tarde desta quinta-feira, 13, a magistrada manteve a interdição do estádio, que seria a casa do Estanciano no campeonato brasileiro da Série D. De acordo com o vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, a juíza exigiu mais um documento.

“Foram entregues vários laudos e uma autorização do Corpo de Bombeiros que libera o estádio por um ano. Mas segundo a juíza ainda falta um laudo, algo que levaria mais uns 15 dias para fazer”. Segundo Dantas, a Federação entrou com uma liminar no TJ ainda na tarde desta quinta-feira e a análise do recurso coube ao desembargador Alberto Romeu.

Todas as partidas do Estanciano pela Série D foram realizadas no estádio Lourival Baptista. A próxima partida do Canarinho em casa será no dia 15 contra o Central/PE. De acordo com o site da CBF, a partida ainda será no Batistão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais