Federação de Judô critica SEEL

0

Presidente Carlos Burgos
O presidente da Federação Sergipana de Judô, Carlos Burgos, lamentou a falta de apoio da Secretaria de Estado e Esporte Lazer (Seel) aos atletas sergipanos que vão disputar o Campeonato Nacional do Sesc, no próximo sábado, 24, na cidade de Salvador.

De acordo com Burgos, os pais dos atletas estão bancando a alimentação e hotel, mas apesar do esforço ainda falta o transporte e até agora a Secretaria de Esporte ainda não deu uma resposta. “Enviei um ofício há mais de um mês e tampouco consigo falar com o secretário Leó Filho”, disse o presidente, indignado com a falta de atenção.

Carlos Burgos disse que os assessores de Leó Filho dizem que a secretaria não dispõe de recursos e não vê a possibilidade de liberar um transporte para Salvador.

“Na nossa delegação temos a Jéssica Oliveira, que ficou em terceiro lugar de peso meio pesado na Olimpíada Escolar disputada em João Pessoa”, disse o presidente, ressaltando que atleta é aluna do colégio Médici da rede pública estadual e mesmo assim não sensibilizou os que fazem a Secretaria de Esporte.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais