Federação de Karatê realiza Curso de Árbitros

0

A Federação Sergipana de Karatê Oficial realiza nesta sexta-feira, dia 15 e no sábado, dia 16, no auditório do Colégio Amadeus, a partir das 19 horas, o Curso de Credenciamento de Árbitros, Examinadores, Técnicos e Mesários para o ano de 2008.

Segundo a presidente da Federação Sergipana de Karatê Oficial, Célia Bittencourt, poderá participar do curso, atletas e professores filiados à entidade e federações co-irmãs.

O professor Cristóvão Bittencourt, 5º DAN, assessor de arbitragem nacional, membro do Conselho Nacional de Arbitragem e árbitro da Federação Sul-americana de Karatê é o ministrante do curso.

O professor Antonio Hora Filho, árbitro da Federação Sergipana de Futebol e da Confederação Brasileiro foi convidado pela presidente Célia Bittencourt para ser o palestrante. Ele vai para falar da sua vivencia no esporte.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais