Federação divulga nova tabela

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou na última quinta, a nova tabela do Campeonato Sergipano, com o remanejamento de duas rodadas antecipadas dos domingos pra as quartas-feiras. Segundo o presidente Carivaldo Souza, o objetivo do remanejamento foi antecipar o final da competição, considerando que a partir do mês de julho, o futebol sergipano estará participando dos campeonatos nacionais promovidos pela CBF. “Queremos evitar a repetição dos problemas do ano passado, quando da disputa paralela, obrigou a paralisação do Campeonato Sergipano. Aí sim, prejudicando algumas equipes”, justificou Carivaldo.
Ontem à tarde, no entanto, o presidente Carivaldo foi surpreendido com a visita do presidente Célio França, da Associação Desportiva Confiança, que segundo Carivaldo, de forma arbitrária disse que não aceitava a modificação na tabela e estava ali para defender os interesses do Confiança. Célio França se fazia acompanhar do presidente Sérgio Oliveira, do Dorense. A conversa foi pouco amistosa entre os três dirigentes. Os ânimos estiveram exaltados, porque França afirmou que a tabela beneficiava o Sergipe e o Confiança estava sendo prejudicado. Carivaldo deixou bem claro no encontro, que antes de definir pela modificação da tabela, mostrou ao representante do “Dragão”, na FSF, José Elinton Andrade três opções e este aprovou as alterações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais