Federação divulga tabela da rodada do estadual sub-19

(foto: Arquivo Portal Infonet)

A quarta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol sub-19 será realizada em dois dias: na terça-feira, 30, e na quarta-feira, 1º de julho. A informação foi divulgada pela Federação Sergipana de Futebol, que disponibilizou tabela com as novas datas.

Na terça-feira, 30, acontecerão os jogos do grupo B. Às 15h, o Socorrense receberá o Boca Junior no estádio Wellington Elias, em Socorro. Também às 15h, o Sergipe enfrentará o Lagarto no estádio Lourival Baptista. Na classificação, o Lagarto é o líder com nove pontos, seguido do Boca Junior, que tem seis. Sergipe e Socorrense vêm logo atrás com apenas um ponto e sem vitórias na competição.

Já na quarta-feira, 1º de julho, é dia de jogos para o grupo A. Às 15h, no estádio Sabino Ribeiro, o Confiança pegará o Itabaiana. Na mesma hora no Sesi de Boquim, o Estanciano receberá o Amadense. A tabela traz o Confiança na primeira colocação da chave com nove pontos. Itabaiana e Estanciano vêm logo atrás com quatro pontos. O lanterna, por sua vez, é o Amadense, que ainda não pontuou.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais