Federação divulga tabela do Estadual

Presidente Carivaldo Souza
O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, confirmou que a entidade estará divulgando a tabela do Campeonato Estadual até a próxima sexta-feira. Este ano, pela primeira vez, a competição será por pontos corridos.

Carivaldo ressaltou que o certame contará com 10 equipes, incluindo o Boca Juniors, campeão da Segunda Divisão e o América, o vice. “Não tenho dúvidas de que o Campeonato Sergipano será um dos mais emocionantes de todos os tempos”, disse ele, acrescentando que a partir de agora é preciso que haja união dos clubes, federação e imprensa para que o sucesso seja total, pois sendo assim todos sairão ganhando.

O presidente da Federação garantiu que em 2005 cada equipe fará 18 jogos e o campeão será o clube que somar o maior número de pontos. O campeão e vice garantem vagas para a Copa do Brasil e a Série C do ano que vem. “Esse mesmo critério está sendo adotado na Série A do Campeonato Brasileiro”, disse Carivaldo, destacando que a entidade vai premiar em dinheiro os dois primeiros colocados da competição.

Carivaldo Souza não quis dar dicas sobre a tabela, mas voltou a reafirmar que a federação vai procurar fazer o melhor para os seus filiados. “Até a próxima sexta-feira, a imprensa tomará conhecimento de toda a tabela”, disse ele, destacando que tudo será feito conforme combinado na última reunião entre os clubes.

Confiança – O diretor de futebol, Milton Dantas, é o nome mais forte para ser o substituto de Daniel Bispo na presidência do clube e Arício Resende é o mais indicado para assumir a presidência do conselho deliberativo. Os dois nomes têm um bom conceito entre os torcedores e conselheiros proletários.

Sergipe – O presidente Antônio Soares da Mota deve ser reeleito presidente do Sergipe, nas eleições, que acontecem na segunda quinzena de fevereiro. O ex-diretor de futebol, Ramon Barbosa, disse que não pretende ser mais candidato. Ele ficou chateado com alguns membros da diretoria, mas promete voltar em breve e com todo gás.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais