Federação diz que Fabinho está regular

0

O diretor do departamento técnico da Federação Sergipana de Futebol, Gilson Dória, afirmou que o volante Fabinho do Sergipe está jogando de forma regular. Segundo ele, o jogador recebeu o primeiro cartão amarelo no clássico diante do Confiança. Em seguida, tomou mais um amarelo e o vermelho.

De acordo com Dória, neste caso, os dois cartões amarelos deixam de existir e é computado apenas o vermelho. “O Fabinho poderia cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo e do cartão vermelho se ele tivesse tomado o cartão amarelo e em seguida o vermelho”, disse o diretor, acrescentando que o jogador cumpriu suspensão diante do Olímpico e contra o Lagartense jogou de forma regular.

Fabinho, no entanto, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Lagartense e terá que cumprir suspensão automática contra o Guarany, no dia 10 de abril, no Estádio caio Feitosa, em Porto da Folha.

Fabinho sentará no banco dos réus, na noite de hoje, no Tribunal de Justiça da Federação Sergipana de Futebol. O volante está incluso no artigo 254 do CBDF e pode pegar de dois a seis jogos de suspensão.

O Sergipe deve apresentar mais três reforços. Serão contratados dois atacantes e um zagueiro. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais