Federação e Confiança promovem campanha para ajudar desabrigados

(foto: Divulgação)

Após as fortes chuvas que afetaram Sergipe na última semana, muitas famílias ficaram desabrigadas em decorrência das enchentes. Para ajudá-las, a Federação Sergipana de Futebol em parceria com a Associação Desportiva Confiança realizarão uma campanha de doações no próximo domingo, 21, antes da partida do Dragão contra o Imperatriz-MA pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O torcedor que comparecer à Arena Batistão para o jogo pode contribuir com alimentos não-perecíveis, água potável, material de higiene pessoal, roupas, calçados e etc. As doações devem ser depositadas nas entradas das torcidas, na Arena Batistão. Todo o material arrecadado será doado às vítimas das chuvas.

Desabrigados em Sergipe

De acordo com dados da Defesa Civil Estadual divulgados no último sábado, 13, o número de pessoas desabrigadas é de 913 em 14 municípios sergipanos. Município com maior número de pessoas desabrigadas – 351 – , Riachuelo decretou estado de calamidade pública por 30 dias. Aracaju é a segunda cidade com mais pessoas nessa situação: 220. Já o número de desalojados – pessoas que deixaram suas residências e estão nas casas de familiares ou amigos – é de 833 em nove municípios.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais