Federação promove torneio para escolher representante

O presidente da federação Sergipana de Futebol, Jose Carivaldo Souza esteve reunido na tarde desta quarta feira (3) com dirigentes e representantes das equipes de futebol profissionais e amadoras, interessadas em participar das eliminatórias da I Copa Brasil de Futebol Feminino.

O número de interessados (14) surpreendeu ao presidente da FSF, que espera sucesso total na competição. “Esse número de representante, demonstra o interesse que o futebol feminino desperta nos dirigentes e no torcedor brasileiro, principalmente depois do sucesso da seleção brasileira no Mundial da China. Com certeza, a competição será um sucesso”, disse Carivaldo Souza.

Na reunião que contou com a participação de 14 representantes ficou definido que a FSF promove já neste final de semana, um torneio  classificatório. A equipe campeã será a representante sergipana na competição nacional. Os dirigentes acordaram também com o compromisso de fornecer atletas para a equipe campeã, caso seja do interesse dessa, na formação de uma equipe forte  mais representativa.

As inscrições estarão abertas até as 18:00 horas desta quinta-feira (4) na sede da FSF. Também nesta quinta-feira, através de sorteio, a entidade estará estabelecendo a tabela com a ordem dos jogos. Participaram da reunião representantes das equipes do Acorda Brasil, Força Jovem, CEPE, Vasco Socorrense, Maruinense, Lagartense, Agamenon, Independente, Grêmio, Sergipe, Itabaiana e Juventude de Estancia. 

Os jogos serão divididos em 2 tempos de 30×30 minutos e intervalo de 10 minutos e serão realizados no Batistão neste final de semana, sábado e domingo e caso seja necessário, na segunda e na terça-feira, até ser conhecida a equipe campeã. Todos os jogos serão eliminatórios. A equipe vencedora continua na competição e quem perder está eliminado.

A competição conta com o apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte do Lazer. O secretário adjunto Ricardo Souza, representou o secretário Leó Filho na reunião de ontem à tarde na sede da FSF e colocou a secretaria à disposição da FSF e dos clubes, para ajudar naquilo que for preciso e necessário.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais