Federação realiza reunião de clubes

Carivaldo Souza
Hoje às 16h, o presidente da Federação Sergipana de Futebol- FSF, José Carivaldo Souza estará se reunido com os oito dirigentes de clubes profissionais, credenciados a participar do campeonato do próximo ano. Segundo o próprio presidente da FSF, o objetivo da reunião é começar a planejar a competição, para que tenhamos um campeonato motivado e com a participação ativa dos torcedores.

Segundo o Diretor Administrativo da FSF, Antonio Custódio de Santana, a reunião é a primeira de uma série. Outras deverão acontecer até o mês de novembro, quando segundo o Estatuto do Torcedor, a competição deverá estar pronta e com tabela e regulamento divulgados.

– Nessa primeira reunião, os clubes terão a oportunidade de avaliar as três propostas, que serão apresentadas pela FSF. Assim, a entidade abre a oportunidade, para que sejam apresentadas essas propostas e os dirigentes analisem e apresentem suas sugestões. A Federação Sergipana de Futebol está pronta para ouvir, debater e aceitar as sugestões apresentadas pelos dirigentes de clubes, pois afinal, são eles que vivem o dia a dia de suas equipes”, disse Custódio Santana.

Para o diretor Técnico da FSF, o professor Gilson Dória, essa primeira reunião não vai definir nada em termos de tabela e regulamento, mas pelo menos, será uma prévia do que pode acontecer nas futuras reuniões. “Acredito que dessas três formulas que serão apresentadas pela FSF nesta quinta-feira, pelo menos uma delas seja aproveitada, parcial ou integralmente ou ainda com algumas modificações”, comentou Gilson Dória.

As oito equipes credenciadas a participar da reunião desta quinta são Confiança, Sergipe, Itabaiana, Lagartense, Olímpico de Itabaianinha, Maruinense e Guarany. No entanto, o Campeonato Sergipano de Futebol Profissional de 2005, terá a participação de dez equipes. As outras duas serão oriundas do Campeonato da Série A2, ora em disputa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais