Federação realiza reunião de clubes

0

Carivaldo Souza
Hoje às 16h, o presidente da Federação Sergipana de Futebol- FSF, José Carivaldo Souza estará se reunido com os oito dirigentes de clubes profissionais, credenciados a participar do campeonato do próximo ano. Segundo o próprio presidente da FSF, o objetivo da reunião é começar a planejar a competição, para que tenhamos um campeonato motivado e com a participação ativa dos torcedores.

Segundo o Diretor Administrativo da FSF, Antonio Custódio de Santana, a reunião é a primeira de uma série. Outras deverão acontecer até o mês de novembro, quando segundo o Estatuto do Torcedor, a competição deverá estar pronta e com tabela e regulamento divulgados.

– Nessa primeira reunião, os clubes terão a oportunidade de avaliar as três propostas, que serão apresentadas pela FSF. Assim, a entidade abre a oportunidade, para que sejam apresentadas essas propostas e os dirigentes analisem e apresentem suas sugestões. A Federação Sergipana de Futebol está pronta para ouvir, debater e aceitar as sugestões apresentadas pelos dirigentes de clubes, pois afinal, são eles que vivem o dia a dia de suas equipes”, disse Custódio Santana.

Para o diretor Técnico da FSF, o professor Gilson Dória, essa primeira reunião não vai definir nada em termos de tabela e regulamento, mas pelo menos, será uma prévia do que pode acontecer nas futuras reuniões. “Acredito que dessas três formulas que serão apresentadas pela FSF nesta quinta-feira, pelo menos uma delas seja aproveitada, parcial ou integralmente ou ainda com algumas modificações”, comentou Gilson Dória.

As oito equipes credenciadas a participar da reunião desta quinta são Confiança, Sergipe, Itabaiana, Lagartense, Olímpico de Itabaianinha, Maruinense e Guarany. No entanto, o Campeonato Sergipano de Futebol Profissional de 2005, terá a participação de dez equipes. As outras duas serão oriundas do Campeonato da Série A2, ora em disputa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais