Federação Sulamericana de Krav Magá oferta aulas gratuitas em Aracaju

Aulas acontecerão na primeira semana de fevereiro. (Foto: Ascom/FSAKM)

A Federação Sulamericana de Krav Magá (FSAKM) está ofertando aulas gratuitas da modalidade em Aracaju, que ocorrerão na primeira semana do mês de fevereiro.

A arte macial criada em Israel na década de 1940 é focada na técnica de defesa pessoal e busca neutralizar possíveis agressores atingindo seus pontos sensíveis e vitais, como olhos, nariz, garganta e. região genital.

“Além de saberem um pouco mais sobre a filosofia da defesa pessoal israelense, os alunos poderão vivenciar situações próximas da realidade e testar as técnicas de defesa pessoal que um dia poderão salvar as suas vidas”, diz o professor Thiago Smith. A luta é usada também para mudar a relação com o medo. O treinamento estimula alunos de todas as idades e tem turmas divididas por grau de conhecimento e não por idade ou sexo.

Para realizar o agendamento de vagas nas aulas experimentais, basta procurar a FSAKM, que em Aracaju está localizada na Av. Beira Mar, 1924, no bairro Atalaia, ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (79) 99817-0271.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais