Federação transfere rodada de abertura da Copa João Alves

A rodada de abertura da Copa Governador João Alves Filho, que seria realizada dia 12 de junho, foi adiada para o dia 18 do mesmo mês. A informação é do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza.

 

Segundo Carivaldo Souza, a decisão atende aos anseios dos dirigentes dos clubes participantes, que alegavam a falta de tempo para organizar suas equipes para a competição. O presidente da FSF informa também que os dirigentes do Olímpico solicitaram o afastamento da equipe de Itabaianinha da competição, alegando a falta de atletas, uma vez que o elenco foi todo liberado.

 

Na última quarta-feira, o convite foi formalizado ao Guarany por intermédio do presidente Walmir Ricardo, que ficou de dar uma resposta até a próxima sexta-feira, dia 10.

 

ALTERAÇÕES – Carivaldo esclarece que a rodada de abertura da Copa Governador João Alves Filho não vai sofrer qualquer alteração com o adiamento. Se isso acontecer, será apenas em relação à definição do adversário do Sergipe, no que se refere à equipe que vai substituir o Olímpico.

 

Sendo assim, no sábado, dia 18, à tarde, jogam Boca Junior e Confiança e Itabaiana e Lagartense. Se for confirmada a presença da equipe de Porto da Folha, o Guarany será o adversário do Sergipe, no Batistão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais