Felipe não treina e é duvida no Sergipe

0

Felipe é duvida para enfrenta o Lagartense, amanhã, à tarde, no Estádio Lourival Batista. O zagueiro sofreu uma pancada na coxa durante os treinos e continua entregue ao departamento médico.

O treinador José Carlos Amaral comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira e o zagueiro Felipe foi mais uma vez poupado. Caso ele não recupere a tempo, Rizzo será o seu substituto.

Já o goleiro Neto, com contratura muscular, deve mesmo ficar de fora do jogo. Davi foi confirmado como seu substituto.

Amaral colocará em campo, a seguinte formação: Davi, Glauber, Gonçalves, Rizzo e Marcelo da Guia; Fabinho, Mazinho, Nilson e Rivelino; Fabian e Alex Paulista.

Outro problema que o Sergipe terá que enfrentar é a ausência de Hamilton. O volante, que vem sendo um dos principais destaques do time na competição, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 2 a 2 com Olímpico e ficará de fora contra o Lagartense.  Rivelino, que cumpriu suspensão, será o seu substituto.

José Carlos Amaral ressaltou que a partida contra o Lagartense será muito difícil, mas mesmo assim, o Sergipe tem amplas condições de sair com o resultado positivo. Para o treinador, quem quer ser campeão passa por várias dificuldades, no entanto, no final tudo é compensado.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais