Felipe pode ser perdoado

Depois de anunciar a dispensa de Felipe, a diretoria do Sergipe pode voltar atrás à decisão. É que alguns diretores e torcedores estão pedindo ao presidente Antonio Soares da Mota e ao diretor de futebol, Ary Resende, que não reincidam o contrato do zagueiro e que lhe de uma nova oportunidade, uma vez que o jogador é útil ao grupo.

Na opinião dos diretores e torcedores, Felipe fez gestos obscenos durante o jogo contra o CSM porque estava de “cabeça quente” já que o Sergipe acabou sendo derrotado por 2 a 0 em pleno Batistão.

Felipe durante entrevista a Rádio Jornal pediu desculpas aos torcedores que se sentiram ofendidos e ressaltou que só tomou aquela atitude porque estava bastante contrariado com a derrota do Sergipe.  “Eu tenho maior respeito pelas cores da equipe rubra e principalmente pela sua torcida que é maravilhosa”, disse Felipe, ressaltando que jamais pensou em denegrir a imagem do torcedor por mais simples que ele possa ser.

A diretoria se reunir na noite de ontem para definir se Felipe será perdoado ou não. Na manhã de hoje, o diretor de futebol, Ary Resende, deverá anunciar a imprensa qual a decisão que foi tomada.

Alguns conselheiros acreditam de que Felipe será perdoado, uma vez que jogadores como Edmundo e Romário já foram frutos de polemicas e sempre as diretorias pelos clubes o qual eles passaram resolveram da melhor maneira possível.

Além de Felipe, Rivelino também fez gestos obscenos e não teve a mesma repercussão. 

EQUIPE – O Sergipe terá dois desfalques para enfrentar o América, possivelmente em Gararu. Os zagueiros Felipe e Gonçalves terão que cumprir suspensão. O primeiro recebeu vermelho, enquanto que Gonçalves o terceiro cartão amarelo. Eri e Antonio Carlos são os prováveis substitutos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais