Feminino Série A2: Santos Dumont é goleado pelo Juventude Timonense

Santos Dumont marcou gol de honra com Edvania aos 10′ do segundo tempo. (Foto: Reprodução/MyCujoo)

Representante sergipano no Brasileirão Feminino Série A2, o Santos Dumont voltou a ser goleado em confronto válido pelo Grupo A da competição. Após uma derrota por 4 a 1 na última rodada, a equipe voltou a perder em jogo fora de casa contra o Juventude Timonense realizado na tarde do último domingo, 08.

O time da casa abriu o placar logo aos 4′ com um chute de fora da área. Luana ampliou o resultado cerca de dois minutos depois também em chute fora da área. Já aos 13′, Samila aproveitou um cruzamento na área e fez o terceiro.

Abatido, o Santos Dumont voltou para o segundo tempo recebendo o quarto gol aos 8′. Após um chute no travessão, a bola sobrou para Ray marcar. Após isso, o time sergipano esboçou uma reação marcando seu gol de honra aos 10′, com Edvania, que recebeu e tocou para as redes na saída da goleira. Mesmo assim, foi o Juventude quem continuou superior. O time da casa fechou a contagem com os tentos marcados por e Ray em mais uma oportunidade.

Com três pontos somados, o Santos Dumont é o 5° colocado do Grupo A. Já eliminado, na próxima sexta-feira o clube enfrenta o Ceará no Francão, em partida válida pela última rodada da primeira fase.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais