Fernando Dourado não é mais técnico do Sergipe

Treinador assinou com o Sergipe em novembro (foto: Arquivo Portal Infonet)

O paraense Fernando Dourado não é mais técnico do Club Sportivo Sergipe. O anúncio foi realizado pelo clube nesta sexta-feira, 3. Por meio de nota, a diretoria alvirrubra esclareceu que o treinador saiu por razões pessoais. Ainda segundo o Sergipe, o substituto deve ser anunciado nas próximas horas, e o amistoso do próximo domingo, 5, contra o Frei Paulistano, está mantido.

Dourado foi contratado pelo Sergipe em novembro de 2019, foi apresentado em evento festivo junto com o elenco e dirigiu o time em dois amistosos: na derrota por 1 a 0 para o Boca Junior e no empate em 1 a 1 com o América de Pedrinhas.

Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Club Sportivo Sergipe.

“O Club Sportivo Sergipe anuncia, após reunião no horário de almoço dessa sexta-feira (03), o encerramento do trabalho do técnico Fernando Dourado. O motivo do desligamento se dá por razões pessoais do treinador, a quem a Diretoria do Sergipe agradece a dedicação e o empenho do grande profissional. Desejamos sucesso no seu futuro e com a certeza que as portas estarão sempre abertas.

Seguindo os trabalhos, o clube irá anunciar seu substituo nas próximas horas.

O amistoso de domingo está mantido, as 15:30, contra o Frei Paulistano”.

Com informações do Club Sportivo Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais