Ferreira não é mais técnico do Confiança

Ferreira vai para o Votoraty de São Paulo
Ferreira não é mais técnico do Confiança. O comandante se reuniu com a diretoria e revelou que tem uma proposta irrecusável de um time do interior de São Paulo e que disputa a segunda divisão.

O diretor de patrimônio, Juca Dantas, afirmou que a equipe proletária lamenta não poder contar com Ferreira, mas ao mesmo tempo entende que um profissional vive de oportunidades, restando torcer pelo seu sucesso.

Apesar de Ferreira não ter dito qual clube que acertou, comenta-se que se trata do Votuporanga, equipe que disputa a divisão de acesso do futebol paulista.

Juca Dantas disse que a diretoria vai se reunir ainda hoje para definir o nome do novo treinador para a temporada 2008, uma vez que o diretor de futebol, Fernando França quer fazer um planejamento para o próximo ano.

O diretor de patrimônio entende que o clube não pode perder tempo para o planejamento e o próximo passo é encontrar um substituto para Ferreira. Com relação aos reforços, alguns atletas estão sendo contactados, mas até agora nenhum foi contratado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais