Festa mineira no Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar

0

O Colégio Magnum (MG) venceu por 6×4 a equipe sergipana do Colégio João Avles Filho, e sagrou campeão masculino do I Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal. Com este resultado o colégio mineiro será o representante brasileiro no Campeonato Mundial que será realizado em Fortaleza (CE), em novembro. O La Salle, que venceu o Integral por 3×1, fica com a medalha de prata.

No feminino, o Colégio Batista (MG) venceu na final o Colégio Católica do Distrito Federal por 3 a 2. A partida foi emocionante e o título veio com gosto de revanche. Nas eliminatórias, o Batista perdeu a partida para o mesmo Colégio Católica por 6 a 4. 

Na classificação feminina, o Batista (MG) foi o campeão, Católica (DF) ficou com a segunda colocação e o Arquidiocesano (SE) foi medalha de bronze. O Batista mineira será representante feminino do Brasil, no Campeonato Mundial.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais