Filho de Zico é novidade no Coritiba

0

Apesar de não ser um reforço para o Coritiba, Thiago Coimbra, filho de Zico, deve se apresentar à equipe no início da próxima semana. Segundo a diretoria alviverde, o jogador está vindo para o clube para ser trabalhado.

Primeiro ele passará por um período de avaliação para depois assinar contrato, em caso de aprovação nos testes.

A dica de Thiago passar por um trabalho de preparação veio do próprio pai do jogador, que acredita que o filho tem qualidade, mas precisa ser trabalhado.

Mesmo com a novidade, o Coritiba não soluciona o problema do meio campo, que enfrenta desde a saída de Tcheco (hoje no Al-itthad ¿ da Arábia Saudita), em agosto de 2003. O clube ainda procura uma meia de ligação para esta temporada.

Por enquanto os únicos reforços alviverdes que devem ser apresentados são Marciano, Luis Carlos, Marcelo, além de Marquinhos que chegou em dezembro e já está treinando.

Além disso, o Coritiba ainda pode voltar a negociar o meia Diego Souza, do Palmeiras.

Corre nos bastidores que Adriano entraria na negociação, já que o

lateral-esquerdo interessa ao técnico Estevam Soares. Por outro lado, o

treinador também não abre mão de Diego Souza.

Baixas

Depois de o zagueiro Juninho trocar o Coritiba pelo Botafogo, foi a vez de Ataliba deixar o clube. O volante assinou contrato com o Atlético-MG por três anos.

Ataliba era um dos jogadores mais antigos no elenco do Coritiba. Ele

defendeu a equipe de 1999 a 2001. Em 2002 passou pelo futebol japonês e em

2003 pelo Sport Recife. Ano passado Ataliba voltou ao Coritiba, onde

conquistou o Campeonato Paranaense.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais