FINAL DE SEMANA DECISIVO NOS jOGOS DO iNTERIOR

0

As competições individuais e coletivas dos I Jogos Abertos do Interior estão chegando ao seu final e aos poucos, são conhecidos os campeões, nas diversas modalidades e categorias. Já são conhecidos os campeões  de voleibol feminino, título conquistado pela equipe da SEEL.

Corrida de Argola também já tem seu campeão.  José Augusto Santos, de  Moita Bonita ganhou a medalha de ouro. A prata ficou com Wellington Silva, de Itabaiana, enquanto o bronze foi para João Francisco dos Santos, de São Cristóvão. Cristiano de Araújo, de Nossa Senhora das Dores foi  quarto colocado.      

Atletismo também já conhece seus campeões nas diversas modalidades e categorias em disputa. Na categoria “A” masculino, a campeã geral foi à cidade de Macambira com 88 pontos, seguida de Boquim com 10 pontos. Riachuelo também com 10 pontos ficou com a terceira colocação. Poço Verde ficou com a quarta colocação com 8 pontos. Na categoria “B” Feminino, Socorro foi medalha de ouro com 10 pontos, seguida de Macambira com 6 pontos, que ficou com a medalha de prata.            

Na categoria “B” Masculino, o titulo de campeã ficou com a cidade de Riachuelo com 38 pontos, seguida de Itaporanga D’ajuda que somou 22 pontos. Estância ficou com a terceira colocação com 19 pontos, enquanto Socorro foi a quarta colocada com 17 pontos.

OUTRAS DECISÕES

Sábado e domingo serão marcados por muitas finais, a começar pela Ginástica Geral, que será realizada na cidade de Nossa Senhora das Dores domingo a partir das 9:00 horas, sob a coordenação da professora Márcia Macedo.  Haverá também disputas finais de Dominó na cidade de Estância, onde 50 duplas participam dessa rodada decisiva.

Na cidade de Estância haverá também as finais de Ciclismo, reunindo as cidades classificadas na fase eliminatória.  Os 20 ciclistas classificados na primeira fase representarão as 10 cidades em disputa do título de campeã. São elas: Dores, Boquim, Socorro, Laranjeiras, Siriri, Estância, Japaratuba, Itaporanga, Itabaiana e Rosário.

Neste sábado (8) a cidade de Estancia também  sediará as finais de handebol. Os jogos serão realizados no Ginásio Albano Franco com início as 19:00 horas. O primeiro jogo no handebol feminino categoria B, reúne as cidades de Laranjeiras e Lagarto. Às 20 horas jogam Lagarto e Itabaiana no handebol masculino, categoria B. O outro jogo é de handebol feminino categoria A, entre Estância e Socorro às 21:00 horas. E por fim encerrando a noitada de handebol jogam Estância e Socorro, no masculino categoria A, às 22:00 horas.

No domingo (9), os jogos começam as 8:00 horas com Glória e Socorro, no feminino, categoria A. Às 9:00 horas jogam Santa Rosa e Socorro no masculino, categoria A. As 10:00 horas, Gararu e Laranjeiras decidem a categoria B feminino e por fim, Gararu e Itabaiana decidem a categoria B masculino às 11:00 horas. 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais