Finalmente Dragão reencontra a vitória

0

Bartô faz o gol da vitória e tira o Dragão do sufoco
Depois de seis derrotas consecutivas, o Confiança voltou a sentir o gosto da vitória. O time derrotou o Itabaiana por 1 a 0, na tarde de ontem, no Estádio Presidente Médici, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. O gol foi marcado pelo zagueiro de área Bartô. Com o resultado positivo, o Dragão soma seis pontos e sai da zona de rebaixamento. Além disso, o campeão sergipano manteve uma escrita de não perder para o Tricolor há cinco anos. 

No primeiro tempo, as duas equipes criaram poucas chances de gol. O Itabaiana pressionou mais, no entanto, não conseguiu inaugurar o placar. Já o Confiança, ao contrário dos outros jogos, demonstrou muita garra e vontade.

Na etapa complementar, o Dragão saiu na frente logo aos três minutos. Bartô se mandou para o ataque. O zagueiro aproveitou a sobra de bola na entrada da grande área e tocou por cobertura sem defesa para o goleiro Paulo Renato.

Aos cinco minutos, foi a vez de Dagil. O atacante dribla dois adversários e bate forte. A bola passa próximo da trave, mas se perde para linha de fundo. Um minuto depois, Fabinho recebe cartão amarelo. O zagueiro fica muito nervoso e é substituído por Ricardo.

Aos 10 minutos, Berg é lançado na área e quase marca o gol de empate. Em seguida, Kilzze cede a vaga para Gena, enquanto que Valério entra no lugar de Berg.

Aos 35 minutos, Mateus chuta forte, mas Fábio faz uma grande defesa. Dois minutos depois, Carlinhos foi expulso. Tricolor fica com 10 homens. Aos 43 minutos, Robinho é lançado na área. A bola sobra para Carlos Eduardo, no entanto, Fábio se antecipa à jogada e evita o gol de empate.

No final do jogo, o técnico Jorge Replay disse que a vitória foi muito importante e que a qualidade técnica virá com o trabalho. Ele ressaltou que o time teve muita garra e determinação e esses são os fatores preponderantes para sair da situação incomoda da zona de rebaixamento.

O Dragão enfrenta o Boca Juniores, amanhã, às 20h30, no Estádio Lourival Batista, pela sétima rodada do Campeonato Estadual. O lateral-direito Franklin e o volante Jailton, que não atuaram contra o Tricolor estão à disposição do técnico Jorge Replay.

Itabaiana 0 x 1 Confiança

Estádio Presidente Médici

Itabaiana: Paulo Renato, Deivid, Dé, Fabinho (Ricardo) e Carlinhos; Raulino, Kemps, Robinho e Berg (Valério); Carlos Eduardo e Mateus. Técnico: Freitas Nascimento.

Confiança: Fábio, Rivaldo, Marcos Teles, Junior Lagartense, Bartô e Ramon; Gil, Léo e Kilzze (Gena); Dagil  e Jéferson Carioca (Williams). Técnico: Jorge Replay.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais