Fisiculturismo: IV Campeonato Sergipano da WBPF será neste sábado

(foto: Divulgação)

Neste sábado, 1º de setembro, será realizado o IV Campeonato Sergipano de Fisiculturismo da World Bodybuilding and Physique Federation – WBPF. Prevista para se iniciar às 15h, a competição será realizada no Hotel Orion, na Coroa do Meio, e deve reunir cerca de 60 atletas de todo o estado.

De acordo com a organização, a competição servirá como seletiva para o Campeonato Nacional que será realizado em São Paulo entre os dias 14 e 16 de setembro. O vencedor Overalll Sênior, por sua vez, será premiado com uma passagem aérea para a competição. Já a pesagem dos atletas será realizada nesta sexta-feira, 31, entre as 15h e as 19h, na academia Flex Gym. Ainda segundo informações da organização, a competição será dividida nas seguintes categorias: no naipe masculino, Culturismo Master 1 e 2; Culturismo Juvenil; Culturismo Clássico; Men’s Physique; Body Shape; Paraculturismo e Culturismo Sênior.

Já para o naipe feminino, estarão em disputa as categorias Culturismo Sênior; Bodyfitness; Miss Bikini Master; Miss Bikini Juvenil; Miss Bikini Sênior; Wellness Master; e Wellness Feminino Sênior. Segundo o regulamento, algumas categorias poderão ser unificadas em caso de haver menos de três atletas em uma única categoria.

Com informações da organização

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais