Flamengo: Grupo investiria 4 milhões de euros no CT

Além de ajudar na contratação de jogadores, a empresa Gestfut, segundo Gérson Biscotto, vice-presidente de futebol do Flamengo, irá investir pesado no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O dirigente revelou que o grupo poderá injetar 4 milhões no centro. Em troca, o Flamengo daria prioridade na contratação de atletas do clube.
– No próximo mês, o grupo virá para visitar o CT, em Vargem Grande. Querem investir esse valor para melhorar a estrutura e finalizar as obras – disse Biscotto.

O dirigente adiantou que um dos vice-presidentes do Porto propôs um intercâmbio com o clube, no qual os clubes aproveitariam mutuamente do elenco do outro. AJUDA – O clube divulgou uma conta corrente para que torcedores contribuam, em dinheiro, com a construção do CT: Caixa Econômica Federal, Agência 2387, Conta Corrente 003000294-7.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais