Fluminense faz sua estréia no carioca contra o Madureira

Fluminense estréia no Campeonato Carioca hoje, às 18h, no Maracanã, enfrentando o Madureira, pelo Grupo A da competição. A partida terá vários atrativos para o torcedor: as estréias do técnico Abel Braga e dos apoiadores Preto e Felipe no Tricolor das Laranjeiras, e a presença de diversos jogadores conhecidos pelo público no time suburbano.

Apesar de não ainda não poder contar com a maioria dos reforços contratados para esta temporada, como Gabriel, Lino, Igor, Juninho, Leandro e Tuta, o técnico Abel Braga, campeão em 2004 pelo Flamengo, está confiante numa boa estréia do Fluminense. O Tricolor realizou pré-temporada na Granja Comary, em Teresópolis, e quer iniciar a competição com uma vitória.

As principais atrações do Fluminense, dentro de campo, serão as presenças de Preto e Felipe. O primeiro, campeão Brasileiro de 2004 pelo Santos; o segundo, que assim como Abel trocou a Gávea pelas Laranjeiras, garante não temer as vaias da torcida de seu ex-clube, já que, na preliminar, o Flamengo enfrentará o Olaria.

“Não será novidade ser vaiado por torcida de ex-clube. Afinal, antes do Flamengo, joguei pelo Vasco. Mas só penso em fazer uma boa estréia e ajudar o Fluminense a vencer”, afirmou Felipe, que vestirá a camisa 10.

O Madureira, por sua vez, possui um time formado por jogadores com passagens em grandes clubes brasileiros, como o goleiro Carlos Germano, o volante Nasa, o apoiador Marquinhos e os atacantes Josafá e Sorato. O técnico é Gaúcho, vice-campeão estadual em 2002 pelo Americano.

“Sem essa de dizer que o Madureira vai só atrapalhar os grandes. Vamos lutar para conquistar o título”, garantiu Marquinhos, que já vestiu as camisas de Flamengo, Palmeiras e Portuguesa de Desportos, entre outros clubes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais