Fluminense tenta manter boa fase diante dos cruzeirenses

Fluminense e Cruzeiro, dois dos melhores times do Brasil nos primeiros meses de 2005 se enfrentam neste domingo, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Brasileiro. No Flu, o objetivo é manter os 100% de aproveitamento. Já a Raposa, além de tentar a segunda vitória seguida, tenta quebrar um tabu: não vence no Rio desde 2000.

A última vitória da Raposa jogando em território fluminense aconteceu em 14 de novembro de 2000, sobre o Flamengo, por 2 x 1, pela Copa João Havelange, equivalente ao brasileiro daquele ano, vencido pelo Vasco.

Conquistar os três pontos, porém, não é considerada uma tarefa fácil no clube celeste, que vem de vitória por 3 x 2 sobre o Inter, domingo passado, pelo Brasileiro, e de derrota por 1 x 0 para o Santa Cruz, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Apesar disso, o time está classificado para as quartas-de-final.

Levir Culpi, como de hábito faz mistério quanto à escalação. Porém, são certas as entradas de Irineu na zaga e de Lopes no meio. A dúvida é entre Martinez, Kelly e Adriano como terceiro homem do setor.

“Jogo difícil já que o Fluminense tem um grande time e está brigando com Santos e Botafogo pela liderança do Campeonato. Mas nosso time também tá jogando muito bem. Vencemos o Inter e agora vamos tentar voltar do Rio com mais três pontos”

Mas dúvidas sobre o time que vai entrar em campo está longe de ser “privilégio” do Cruzeiro. Abel Braga ainda não sabe se vai poder contar com o meia Juninho e o atacante Leandro, lesionados.

Caso eles não atuem, para a vaga de Juninho, o treinador vai optar entre Radamés e Maicon. Para a de Leandro, entre Alex e Rodrigo Tiuí. Além disso, suspensos, Preto e Antônio Carlos não atuam e abrem espaço para Diego e Igor.

“A decisão sobre os jogadores que estão lesionados ficou para sábado. Já tenho as opções, mas não estou com pressa para definir os substitutos. O mais importante é que, quem entrar, vai dar o sangue para ajudar o clube”, comentou Abel.
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais