Focado em jogo de volta com Ypiranga, Confiança treina no Batistão

(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta terça-feira, 3, o elenco do Confiança fez seu último treino vespertino no estádio Lourival Baptista antes de viajar para Erechim-RS para enfrentar o Ypiranga-RS. As atividades consistiram de treino físico e técnico, com destaque para os exercícios de campo reduzido em dois setores do gramado.

No treino desta terça, o lateral-esquerdo Radar, que estava lesionado, voltou a fazer treino físico – apesar de não ter feito atividades com bola. Já o lateral-esquerdo Altemar, que se lesionou em partida contra o Ferroviário, será submetido a uma cirurgia no joelho e não retorna aos gramados este ano. Outra ausência da tarde foi a do atacante Ari Moura, que não treinou por estar com dor de dente.

Radar: em processo de recuperação

Já em relação a suspensões, Daniel Paulista não contará com o meia-atacante Ítalo, mas terá de volta o zagueiro Anderson, que cumpriu suspensão na última partida. Para o defensor, a sensação é a melhor possível diante de uma partida que pode dar ao Confiança o tão sonhado acesso à Série B.

“Fizemos um bom jogo em casa e sabemos que lá em Erechim vai ser difícil. Esperamos poder nos adequar principalmente ao clima, à cidade, ao ambiente. Temos que ter tranquilidade para fazer nosso jogo”. Anderson destacou ainda que o Confiança tem que manter seu estilo no jogo da volta. “Vamos chegar lá para jogar nosso futebol. Nossa equipe tem um esquema definido de jogo. Não é porque é decisão que vamos lá jogar de qualquer jeito. Vamos chegar lá e fazer o que fizemos nesta Série C”.

Nesta quarta-feira, 4, o Confiança treinará pela manhã no Batistão. Às 16h50, o time viaja para Erechim-RS com previsão de chegada para as 22h15.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais