Focado no Freipaulistano, Confiança treina no campo da Unit

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde da última quinta-feira, 16, o Confiança realizou treino técnico e tático no campo da Universidade Tiradentes, na Farolândia, já de olho no jogo contra o Freipaulistano neste sábado, 18, em Frei Paulo. Já com a presença do zagueiro Vinicius Simon, que vem de recuperação de um desconforto na panturrilha, a equipe trabalhou em campo dividido: de um lado, trabalhos específicos de finalização com atacantes, e do outro, atividade técnica com jogadores que não devem começar jogando no sábado.

Após as atividades, o técnico Daniel Paulista comentou sobre Freipaulistano. “É um bom adversário, é o atual campeão e possui jogadores experientes, além de ter mantido a base do ano passado. Acho que a dificuldade para nós será grande. Hoje em dia camisa não ganha jogo, o que ganha é atitude e desempenho dentro de campo, e temos que estar preparados”.

Daniel também comentou sobre a ideia de favoritismo absoluto que tem cercado o Confiança no estadual. Para o treinador, isso não tem influenciado nos trabalhos. “Isso é mais para a imprensa e para o torcedor. Aqui trabalhamos para melhorar o Confiança, para fazermos nosso jogo, nossa parte coletiva e individual. Essa história de favoritismo não interfere no nosso dia a dia”. O Confiança realizará mais um treino na manhã desta sexta-feira, 16, em local ainda não definido, e depois iniciará a concentração para a partida do sábado.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais