Fora de casa, Confiança perde para o Avaí com gol no fim do jogo

0
Com a derrota, Confiança chegou ao número de cinco jogos sem vitória nesta Série B. (Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.)

Jogando no estádio da Ressacada, pela 11° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança saiu derrotado contra o Avaí pelo placar de 2 a 1, com gol no apagar das luzes.

O Dragão fez um primeiro tempo com poucas chances criadas. O jogo foi bastante faltoso na etapa inicial, com três cartões amarelos para o time da casa e um para o zagueiro Nery Barreiro, da equipe proletária. No segundo tempo, após algumas mudanças de ambos os lados, a partida passou a ter um ritmo mais acelerado.

O Avaí marcou o primeiro gol 32′ com Marcos Serrato, que recebeu passe em boa posição na área para balançar as redes. O empate do Confiança veio aos 35′ com chute de Daniel Penha de fora da área. Mas aos 45′, os donos da casa marcaram novamente com o atacante Getúlio, dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Confiança está há cinco jogos sem vitória na competição. O time azulino segue na 15° colocação com nove pontos e encara o Guarani na próxima sexta-feira, 16, no Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais