Fora de casa, Confiança perde para o Vitória pela Série C

Time azulino perdeu por 3 a 0 jogando fora de casa. (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

O Confiança foi derrotado pelo Vitória por 3 a 0 no último domingo, 22, em jogo válido pela 7° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogo que aconteceu no estádio do Barradão, em Salvador, começou com ambas as equipes com um pouco de dificuldade. O time baiano abriu o placar aos 23′ com gol marcado por Gabriel Santiago, que recebeu sozinho dentro da área. Aos 27′, Rafinha recebeu na área e de cabeça ampliou o placar.

Aos 47′, a bola sobrou para Rafinha dentro da área e o Vitória marcou mais uma vez. O Confiança voltou para o segundo tempo com a necessidade de atacar e começou pressionando com lances de bola parada, mas não achou o caminho do gol.

Com o resultado, o Dragão caiu para a 18° colocação e continua com cinco pontos. Na próxima rodada, o time azulino enfrenta o Aparecidense, no Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais