Fora de casa, Freipaulistano empata sem gols com o Potiguar

O jogo foi sem gols (Foto: Pixabay)

Pelo Grupo 4 da Série D, o Freipaulistano fez sua primeira partida na competição jogando longe de casa. Na tarde do último domingo, 20, a bola rolou no Nogueirão, em Mossoró-RN, pelo confronto que marcou o primeiro jogo do time sergipano – fundado em 2016 – num Campeonato Brasileiro.

A estreia com as novas peças do elenco, incluindo o técnico Paulo Foiani, que dirigiu o Sergipe durante o Campeonato Sergipano, trouxe expectativas ao Frei para a partida. Mas em campo, o jogo foi pouco animador. No primeiro tempo, o goleiro Max, defendeu um chute de Palominha, do Potiguar. O Frei por sua vez, conseguiu atacar em dois lances com o centroavante Luan, mas sem oferecer muito perigo.

Com um confronto bastante truncado e o gramado em baixas condições, as equipes não conseguiram arriscar muito no segundo tempo. O time sergipano ainda buscou mais o jogo, mas se manteve com dificuldades para alterar o resultado da partida, que sem muita surpresa, terminou em 0 a 0.

Agora, tanto o Freipaulistano quanto o Potiguar ocupam a 6° posição do Grupo 4 com um ponto cada. No próximo dia 27, em Frei Paulo, o clube recebe a visita do Vitória da Conquista, que é o líder do grupo. O jogo acontecerá a partir das 16h.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais