Franklin e Bruno reforçam Dragão

Depois da contratação do técnico Jorge Replay, o presidente do Confiança, Milton Dantas, apresentou mais dois reforços. São eles: o lateral-direito Franklin e o zagueiro Bruno. O primeiro defendeu o time proletário em 2003, enquanto que Bruno é carioca, mas estava jogando no futebol paranaense.

Os dois jogadores se apresentaram ao técnico Jorge Replay, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. Em seguida, eles participaram do treino técnico e tático. Franklin já foi regularizado junto a Federação Sergipana de Futebol e tem presença garantida no clássico contra o Itabaiana, amanhã, à tarde, no Estádio Presidente Médici. Já Bruno deve ganhar condição de jogo para enfrentar o Boca Junior, no próximo sábado, no Batistão.

Durante o treino técnico, replay colocou em campo: Fábio, Franklin, Bartô, Marcos Teles e Ramon; Gil, Jailton, Kilzzer e Léo; Dagil e Jéferson Carioca.

Segundo o supervisor Clay Sá, Jailton estará presente no clássico. O contrato do jogador chegou via Sedex e hoje será encaminhado a Federação Sergipana de Futebol. O volante disse que não vê a hora de vestir a camisa proletária e ajudar os novos companheiros a tirar o campeão sergipano dessa incomoda posição de vice-lanterna do Campeonato Estadual.

Milton Dantas disse que o clube vai contratar mais dois reforços, um meio-campista e um atacante. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais