Freipaulistano confirma volta do técnico Betinho

0
(foto: reprodução do Instagram)

O paulista Gilberto Carlos do Nascimento, o Betinho, voltará a comandar o Freipaulistano em 2020. Tanto a equipe quanto o treinador confirmaram o acerto por suas redes sociais oficiais. Em um de seus perfis, Betinho agradeceu a oportunidade de voltar a trabalhar no clube, com o qual conquistou o Campeonato Sergipano de 2019.

“Agradeço à diretoria do Freipaulistano pela confiança no meu trabalho. Vou procurar trabalhar com muito profissionalismo e respeitando a todos para fazer um Freipaulistano forte. Temos competições importantes: estadual, Copa do Nordeste e do Brasil e a Série D”. Contratado no hexagonal do Campeonato Sergipano de 2019, Betinho levou o time de Frei Paulo ao seu primeiro título estadual com quatro vitórias, três empates e nenhuma derrota, com 11 gols marcados e seis sofridos. Após o estadual, o treinador comandou o Club Sportivo Sergipe na Série D.

Com informações das redes sociais

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais