Freipaulistano é derrotado pelo Central fora de casa

No Lacerdão, Central impôs ao Freipaulistano sua terceira derrota seguida. (Foto: Facebook Divulgação/Central SC)

Pela 9° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Freipaulistano voltou a ser derrotado. Diante do Central, no Lacerdão, o time sergipano perdeu pelo placar de 1 a 0 e agora já soma três derrotas consecutivas pelo mesmo placar na competição.

Em um primeiro tempo repleto de chances de gol, as duas equipes mostraram-se capazes de abrir o placar. O Touro do Agreste deu trabalho em alguns lances para o goleiro Jefferson, do clube pernambucano. Com algumas poucas respostas, o Central também assustou a meta visitante, mas a primeira etapa permaneceu sem gols.

No segundo tempo, o time da casa voltou com gás para desempatar a partida. As chances se concretizaram aos 17′ quando Lucão de cabeça marcou o gol do jogo. Com o gol sofrido, o Freipaulistano passou a ter dificuldades para se organizar no ataque. Por outro lado, o Central arriscou até os minutos finais da partida, mas manteve o placar de 1 a 0.

Com a derrota, o Freipaulistano permanece na 7° colocação do grupo com seis pontos ganhos. Na 10° rodada, o clube enfrenta o Itabaiana no Titão, em jogo que acontecerá às 16h do próximo domingo.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais