Freipaulistano perde para o ABC e cai na tabela do Grupo 4

Com a derrota, o Freipaulistano está na vice-lanterna do Grupo 4. (Foto: Pixabay)

O Freipaulistano não teve uma tarde fácil diante da equipe do ABC no Frasqueirão. Pelo Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Touro perdeu o jogo, teve um atleta expulso e caiu uma posição na tabela do grupo. Com isso, a equipe agora encontra-se há quatro jogos sem vencer nenhuma partida e soma o mesmo número de empates e derrotas.

Diante do ABC, que havia vencido pela última vez também na 3° terceira rodada, o time de Frei Paulo pouco fez no primeiro tempo. Ao contrário, foi o time potiguar quem propôs as melhores jogadas e chegou ao gol do jogo logo aos 20′ com Kesley, que completou para as redes após uma cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o jogo não mudou de figura. Mesmo com três mudanças feitas antes da bola rolar, o Freipaulistano não conseguiu criar chances de gol, deixando o caminho aberto para o ABC marcar o segundo em algumas oportunidades. Aos 37′, o time sergipano ainda perdeu o zagueiro Hitalo, que foi expulso com dois cartões amarelos. O time da casa ainda arriscou mais algumas vezes, mas o jogo terminou mesmo no 1 a 0.

Com a derrota, o Freipaulistano caiu para a vice-lanterna do Grupo 4, ainda com três pontos a mais que o Jacyobá que está em último. O Touro volta a enfrentar o ABC nesta quarta-feira, às 21h, no Titão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais