Freipaulistano só empata diante do Central Sport Club

0
Times não saíram do zero no Titão. (Foto: facebook Central Sport Club /Divulgação)

Recebendo a equipe do Central Sport Club, no Titão, pela 6° rodada da Série D, o Freipaulistano não saiu do empate com o adversário. Com isso, o Touro do Agreste terá que lutar para alcançar a classificação nas próximas duas rodadas que encerram a primeira fase da competição.

Diante do time pernambucano, o Freipaulistano conseguiu criar boas jogadas na primeira etapa, sofrendo também por vezes com as investidas dos visitantes. Com ambas as equipes buscando sair do zero, a chance mais clara veio somente aos 46′, quando Rogério, do Frei, cometeu pênalti em Soares. O time da casa foi salvo pelo goleiro Igor, que defendeu a cobrança de Leandro Costa e no rebote impediu mais uma vez o gol.

Já no segundo tempo, a emoção ficou por conta dos quinze minutos finais. O Touro chegou a criar chances com Anselmo e Breno, mas não foi o suficiente para abrir o placar. Ainda antes dos 45′, o Central teve um jogador expulso, mas isso também não alterou o resultado da partida que terminou em 0 a 0.

Com o empate, o Freipaulistano se manteve na 6° colocação do Grupo 4 com seis pontos. Na próxima rodada o clube viaja para Natal onde enfrenta o ABC no Frasqueirão. O resultado pode ser crucial, já que o clube potiguar está com nove pontos na tabela.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários