Freipaulistano terá três novos reforços para a Série D

Aos 40 anos, o meia Ramalho está de volta ao elenco do Freipaulistano. (Foto: Reprodução/AD Freipaulistano)

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF registrou na última terça-feria, 20, três novos nomes para a equipe do Freipaulistano. São eles: os meias Ramalho e Helton e também o atacante Acássio. Além dos atletas, o nome do novo treinador, Givanildo Sales, foi publicado no boletim.

Tanto Ramalho quanto Acássio, são conhecidos da torcida do Touro. Com 40 e 31 anos respectivamente, ambos os jogadores estiveram no clube durante a disputa do Campeonato Sergipano e da Copa do Nordeste ano. Essa será a quarta passagem do atacante pelo time de Frei Paulo. Em 2019 ele foi campeão sergipano com o clube marcando um dos gols da final, e neste ano, balançou as redes quatro vezes em 13 jogos.

A novidade fica por conta do meia Helton, de 33 anos, que neste ano estava no São Bernardo-SP. Revelado no Náutico, o jogador tem passagens também pelo Bahia, América-MG, Botafogo-SP e Bragantino.

Na tarde desta quarta-feira, o Freipaulistano recebe o ABC no Titão, às 16h, em jogo válido pela 8° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais